Objetivos
Identificar a localização, significado e características de cada um dos 7 Chakras principais;
Dominar as técnicas específicas de manipulação das pedras;
Dominar as variações de temperatura usufruindo das suas potencialidades terapêuticas;
Conhecer os benefícios e indicações associados à terapia;
Distinguir as indicações e contra-indicações da massagem Geotermal e os principais procedimentos de higiene, segurança e cuidados diários com a utilização das pedras;
Realizar rotinas de corpo inteiro, visando atingir um profundo efeito sedativo sobre o Sistema Nervoso.
Benefícios
Alivia o stress causado pelos estilos de vida modernos, equilibrando a energia vital;
Ativa e aumenta a circulação sanguínea, melhora a regeneração celular e acelera o processo de perda de peso;
Aumenta a tonicidade muscular e a mobilidade das articulações;
Estimula todos os processos fisiológicos e combate as gorduras localizadas e a celulite.
Conteúdos
Massagem geotermal: Breve história e evolução da massagem geotermal, Filosofia e metodologia, Os Chacras;
Preparação da profissional para a atividade a efetuar: Mãos e utensílios, Ginástica preparatória das mãos, Manejo prático dos utensílios;
Normas de aplicação das pedras no corpo: Pontos de colocação das pedras no corpo – ventral, Material (Manutenção, Higienização), Princípios básicos da termo-terapia, Indicações e contra indicações, Técnicas de manuseamento das pedras;
Rotina de massagem geotermal.
Informação
Todo o material prático e teórico é fornecido pela academia:
- Manuais de curso
- Utensílios de trabalho
- Materiais e consumíveis
- Produtos profissionais
- Equipamentos
- Kit de trabalho Quando aplicável
Próxima Edição
Consulte o calendário de cursos e formações na academia
Condições de Inscrição
Deverá ter conhecimentos de massagem
Carga Horária Total
Workshop: 8 horas
Horários
Laboral ou Pós-laboral.
Pagamento
Valor total do Workshop: Sob Consulta
Materiais e equipamentos para uso na formação incluídos no valor.
Entre em contacto connosco para mais informações sobre preços e campanhas.